Falando de Corrida

Novidades, lembranças e curiosidades do nosso esporte a motor

Powered By Blogger

terça-feira, 12 de abril de 2011

Grande Tony!


O chacoalhão que Tony Kanaan tomou na pré-temporada parece ter feito bem ao bom baiano. Se Will Power tem aproveitado a força da Penske para liderar o campeonato à moda de Sebastian Vettel, Tony tem dado um show e tanto. Foram 18 posições alcançadas. Tony partiu de 24º para alcançar um belo sexto lugar, que para ele foi como uma vitória: "Esse sexto lugar pra mim é como se fosse uma vitória. Tive problemas desde o começo do fim de semana, todos os treinos eu estava no fim da tabela, então, tenho que agradecer a todos da minha equipe pela ótima corrida, estratégia e pit-stops e, também, ao meu companheiro de equipe Takuma Sato e seu engenheiro por terem me passado o acerto do carro deles”. Tony também elogiou o novo sistema de relargada (em filas duplas), que aliás trouxe muito mais emoção à categoria, que viveu um período um tanto monótono. Aliás, monótona é uma coisa que a Indy parece não estar, apesar do domínio de Will Power nas duas primeiras etapas. No fim de semana tem mais Indy, e daqui menos de três semanas, finalmente São Paulo. estaremos lá acompanhando tudo de perto, e quem sabe Tony dá mais um show!

Nenhum comentário:

Postar um comentário