Ontem Bruno Senna ganhou um patrocínio de peso: O Santander, que o havia patrocinado na GP2, quando buscava seu lugar na Formula 1. Trata-se não só de um patrocínio bem vindo, mas de uma das empresas que mais tem investido na categoria, presente em diversos GP’s e o mais importante de tudo isso: Patrocinador de Ferrari e McLaren. Claro que isso não significa que portas se abram milagrosamente em um desses times, mas o fato de o Banco querer fortalecer sua imagem no Brasil, um dos países onde tem seu mercado principal, mostra que caso Bruno mostre força nesse ano, terá alguém de peso para apoiá-lo no próximo.
Outra coisa que pode-se notar, é que o Banco não costuma apoiar um piloto qualquer, e se já patrocinou Bruno anteriormente e quis fazê-lo de novo é porque já viu que o rapaz oferece retorno. Embora não seja tão jovem, Bruno é um bom piloto, e fora o sobrenome famoso, tem um enorme carisma e é capaz de atrair atenção por onde passa.
Quem conhece automobilismo sabe que neste ano não será possível esperar muito de Senna na decadente Williams Renault, que das glórias do passado guarda apenas o nome e as cores de outrora, mas vale lembrar que equipes fracas geralmente acabam sendo um trampolim para pilotos talentosos O apoio Bruno já tem, capacidade ele também já demonstrou, só esperamos agora que a sorte não falte no seu primeiro ano para valer. E aí, quem sabe no ano que vem surja uma vaga em um time que realmente o leve a conquistar mais do que alguns pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário