Falando de Corrida

Novidades, lembranças e curiosidades do nosso esporte a motor

Powered By Blogger

sábado, 27 de agosto de 2011

O GP da nostalgia


Como sempre digo, nada como uma pista bem antiga para a Formula 1 ter graça. Ver os pilotos andando no limite em suas curva ultravelozes onde realmente sabemos quem é bom e quem é marketing (né Alonso) são um prato cheio para discussões e opiniões. E o trino classificatório ainda teve outros atrativos, embora Schumacher não tenha conseguido comemorar à altura seus 20 anos na Formula 1. Uma pena, pois eu gostaria muito de ver o alemão em sua melhor forma, mas uma roda solta estragou o show. Fica para amanhã...
De show para show, muito o que se falar sobre a reestréia de Bruno Senna, em uma sacada esperta da Lotus. Primeiro colocando um Senna em uma Lotus Renault, segundo em colocá-lo justamente em uma pista em que ele sempre soube mostrar seu talento. Confesso que fiquei completamente surpreso em vê-lo na frente de Fernando Alonso, que até agora não se mostrou muito neste final de semana. E nem vai mostrar, afinal os milhões de Euros espanhóis não são suficientes para colocar alguém na frente, e em Spa é necessário muito talento (nos braços, e não nos bastidores).
E falando em talento, tem coisa que não muda. A pole de Vettel confirmou as expectativas de todo mundo, mas foi uma bela disputa, tendo a cena roubada por um Senna (descupe o trocadilho infame). Uma coisa é certa: Amanhã vai dar muito prazer em acordar e assistir à Formula 1. Por quê? Porque é em Spa!

Obervação: A foto acima é de Webber em homenagem ao seu aniversário de 35 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário