Falando de Corrida

Novidades, lembranças e curiosidades do nosso esporte a motor

Powered By Blogger

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Como alguém já disse...


Treino é treino e corrida é corrida. Isso sempre foi assim, então acho que não adiante muito fazermos previsões ou ficarmos entusiasmados com os resultados de hoje. Mesmo que a Ferrari esteja mais forte do que a McLaren e até mesmo que a Red Bull. Até porque os carros de Maranello se comportam muito bem nos treinos, mas quando chega a hora de utilizar os pneus duros na corrida, aí a coisa muda, além de cada um dos pilotos correr somente para si, o que não ajuda muito. Enfim...
Vettel acabou errando hoje em um dos pontos mais famosos da F1. Famoso justamente pelos acidentes que causa. Michael Schumacher e Nigel Mansell conheceram este muro, então não há porque Vettel se envergonhar.
A Fórmula 1 não tem nos proporcionado as emoções que nos foram prometidas no início da temporada. Acho que artificial é o nome mais apropriado para o que temos visto. E o tão sonhado equilíbrio... continua sendo sonho. Acho que está na hora de a FIA rever conceitos, afinal mudam as regras, mudam os equipamentos e... nada. A F1 continua sob domínio de um único homem e uma única máquina. Alguns estão ansiosos pelo GP do Canadá. Já não me iludo mais. Tomara que eu queime a língua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário