Falando de Corrida

Novidades, lembranças e curiosidades do nosso esporte a motor

Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

De volta ao passado

Depois da Lotus do ano passado ter sido muito elogiada por causa da pintura (bem retrô e muito bonita, por sinal), muita gente resolveu adotar pinturas mais clássicas. Primeiro foi o Lotus Preto e Dourado (Na minha opinião o mais bonito da temporada), e agora a Williams também resolveu adotar uma pintura que lembra a da Williams com que Senna correu suas últimas corridas, inclusive o GP fatal em Ímola.

A pintura, na minha opinião, ficou muito bonita, ao lado das Lotus e da Ferrari (que eu acho linda com aerofólios brancos) dá aquele ar mais clássico às corridas. E para os saudosistas como eu, sim, faz toda a diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário