Falando de Corrida

Novidades, lembranças e curiosidades do nosso esporte a motor

Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Caras, eu vi...



A Itaipava GT já havia sido mais do que eu podia pedir em um dia de sol como não se via há muito e, depois de tanto tempo - nem sei quanto - nós a vimos!! Xandinho Negrão e Enrique Bernoldi voaram para conquistar a tão sonhada vitória brasileira no automobilismo internacional. 

Eu sei que não foi na F1, mas eu vivi meu sonho.                                                                                                            

O mundo das corridas é assim, cheirando a pneus queimados no abrasivo asfalto de Interlagos, com rodadas e toques em alta velocidade e repleto de ultrapassagens. Muitas ultrapassagens.

Embora minha torcida fosse de Tomas Enge/Darren Turner - e muito mais por causa do primeiro - e do carro 23 (Peter Dumbreck/Michael Krumm) que tinha a melhor e mais simpática grid girl de que se tem notícia, a vitória dos brasileiros nos encheu de orgulho, este muito mais gostoso por vermos que apesar da falta de investimentos e da leniência com que tratam nossos autódromos e pilotos, sim, nós podemos correr e vencer.

(minhas fotos ficaram horríveis, embora eu as tenha tirado com vontade. A cobertura completa e muitas fotos lindas, inclusive as da 23 - a grid girl de que falo acima - podem ser vistas no site do Grande Prêmio, que fez um belo trabalho).




















Nenhum comentário:

Postar um comentário