Falando de Corrida

Novidades, lembranças e curiosidades do nosso esporte a motor

Powered By Blogger

sábado, 10 de julho de 2010

Silverstone - a casa de todos é agora de Vettel...


Pelo menos no treino oficial para o GP da Inglaterra deste fim de semana. O alemão superou Webber, reforçando a situação vivida pela Brawn no último ano. Somente uma pole escapou dos red bulls este ano, sendo esta conquistada por Hamliton.
Apesar disso, a dupla ainda briga pelo campeonato cabeça a cabeça com o quarto colocado, Hamilton, que largará lado a lado com Alonso, terceiro.

As demais posições ficaram com Rosberg (P5), este sempre a frente de Schumacher; Kubica (P6), reforçando o porte mediano de sua Renault, mas aparentemente fora da briga de pódio; Massa (P7), como sempre apagado e mostrando muita difiiculdade nas saídas de curva/retomada de aceleração quando a TV acompanha o estilo de pilotagem dele frente a Alonso; Barrichello (P8), este em grande fase e andando mais que o carro e o companheiro de equipe juntos; De la Rosa (P9), a grande surpresa do treino, classificando sua Sauber para a Q3 e Schumi fechando o Top 10.
Button, o outro concorrente pelo caneco largará na P14, demonstrando sua dificuldade já habitual em Silverstone.

A classificação completa e tempos pode ser vista no site oficial da F1, no link: http://www.formula1.com/results/season/2010/833/

Nenhum comentário:

Postar um comentário