Realmente, não consigo ver nenhuma categoria no Brasil que seja como o Itaipava GT Brasil. Os fãs da Stock que me perdoem, mas ver aquelas máquinas (Ford GT, Ferrari 430 Scuderia, Lamborghini Gallardo, Porsche e Viper), com os melhores pilotos do Brasil a bordo, realmente é apaixonante. Nas etapas de abertura o Lambo do Rafael Daniel e do Dahruj voou baixo e não deu chance para ninguém. Mas para que ninguém dispare no campeonato a ponto de o tornarem monótono, a organização fará um treino de equalização para igualar todo mundo e aumentar o show. E a categoria tem sido algo a mais do que um show. Tem trazido o público para mais perto dos pilotos e das máquinas, o que tem sido bom para todo mundo, e a trasmissão ao vivo e na íntegra pela Record News permite que todos acompanhem a categoria não só no final de semana em que os carros estão em suas cidades, mas que possam torcer também pelos seus pilotos favoritos em casa.
Não por acaso, a categoria tem atraído outros pilotos, o grid estava cheio na etapa de abertura e muita gente quer entrar (também, com aqueles carros até eu queria estar no meio), e isso tem atraído patrocinadores e trazido de volta alguns que estiveram fora na temporada passada, também motivados pelo fim da crise.
Parabéns à todos, pilotos, público e claro, patrocinadores, que têm permitido o crescimento da categoria.
Meu caro amigo Peragine, bem vindo ao mundo dos blogs!
ResponderExcluirAinda está no início mas pelos seus conhecimentos sobre o assunto, aposto que estará entre os melhores.
E sobre a GT Brasil, assino embaixo de tudo que vc falou e espero que continuem mais forte que nunca.
Abraços!