Falando de Corrida

Novidades, lembranças e curiosidades do nosso esporte a motor

Powered By Blogger

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Agora, falando de Fórmula 1...


Foi realmente bom esperar por 2010. Eu realmente já tinha gostado da prova do Bahrein, mas a de Melbourne superou as espectativas. Eu nunca fui muito fã daquela pista, adorava Adelaide e não gostei da troca, mas depois de domingo estou revendo meus conceitos.

A chuva sempre é um ingrediente a mais, e o Alonso caindo para o final do pelotão na largada foi mais do que uma pimenta. Para quem diz que na Fórmula 1 não dá para ultrapassar, o Alonso deu uma aula de como isso se faz. E o Hamilton então??? Parece que se deu bem com o carro da McLaren nesse ano e deu um belo show também. Quanto ao Button, realmente, eu não esperava que fosse ele quem iria dar a primeira vitória da McLaren no ano. Aliás, nem eu, nem a equipe, nem você, nem o Button...

Mas sinceramente, tem alguém que por enquanto está me decepcionando, e é ninguém menos do que Michael Schumacher. Claro, a temporada ainda está no começo, mas achei que ele fosse fazer, no mínimo, igual ao Alonso. O Alonso só parou de ultrapassar quando chegou perto do Massa, que não deu chance para o espanhol ultrapassar, assim como também o Kubica não deu chance à ele. E o Schummy tava com uma dificuldade de ultrapassar o De la Rosa...

Bom, quem deve estar realmente fulo da vida é o Vettel. Afinal, sem os problemas nessas duas primeiras etapas, a liderança do campeonato certamente estaria com ele. E é bom a Red Bull prestar atenção, porque do jeito que o cara tem andado, tem muita gente de olho nele!

Bom, amanhã começam os treinos para Sepang, a pista que realmente é um desafio para mim. Não consigo ver nada de interessante naquela pista, e para nós aqui do Brasil, o horário é de lascar. Mas quem sabe essa galera consiga deixar todo mundo acoradado como fizeram na Austrália!

Nenhum comentário:

Postar um comentário