segunda-feira, 21 de março de 2011
E falando de Indy...
Felizmente acabou. Os fãs brasileiros podem celebrar: Tony Kanaan acertou com a equipe KV (apoiada pela Lotus Cars) para correr a temporada de 2011 pela Indy. Tony vinha passando por maus momentos, primeiro quando seu principal patrocinador (A rede 7 Eleven) anunciou que deixaria de patrocinar a Indy, o que não é a primeira vez, afinal isso já aconteceu nos anos 80, quando a equipe patrocinou Emerson Fittipaldi. O rápido e simpático Tony acabou perdendo a vaga na Andretti, e chegou oferecer uma proposta do grande amigo Rubens Barrichello, que desejava financiar sua carreira. Mas aí a coisa acabou mudando, Tony acabou fechando para correr na De Ferran Dragon em dezembro, mas pouco tempo depois a equipe anunciou que não havia conseguido verba suficiente para correr nessa temporada. Tony estava a pé novamente.
Ainda havia vagas na Dale Coyne e Dreyer & Reinbold, o que não é muito bom negócio, e Tony acabou recebendo proposta da KV, que precisa de um piloto como o brasileiro, já que conseguiu bons apoios e precisa de resultados. Sábia decisão, de ambas as partes. Tony fará apenas um teste antes da temporada, que se inicia nesse final de semana. Um tremendo lucro, para quem não tinha carro até semana passada. Fico feliz que tudo tenha dado certo. Afinal, bom piloto e cara legal que é, Tony não mereceu passar por isso. Mas, como se diz, sem grandes lutas, não há grandes vitórias.
P.S.: O Tony irá correr com as cores e o número 82, igual ao de Jim Clark quando venceu a Indy 500 de 1965. Quem sabe agora a tradicional corrida finalmente seja da maneira que Tony merece!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário